“Como o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não me passou segurança que vai disputar o senado nas eleições deste ano, eu não vou mais me afastar da prefeitura de Esperança para concorrer à Câmara Federal”. A declaração é do prefeito Nobinho de Esperança (PP) agora e pouco depois de sair do apartamento do Deputado Aguinaldo Ribeiro em João Pessoa.

“Estou retornando para minha querida Esperança para cuidar do meu povo e vou adiando meu sonho de ser deputado Federal por minha região. “ a afirmação de Nobinho em tom de frustração revela que os entendimentos entre o PP e o PSB não evoluíram no tempo e no prazo que ele desejava para que Aguinaldo fosse logo anunciado o candidato a senador na chapa de João Azevedo. O Governador prometeu resolver o anunciou do senador até sexta-feira o que não ocorreu.

O prefeito de Esperança disse também que uma notícia veiculada na tarde de hoje dando conta da provável candidatura de Adriano Galdino ao senado na chapa de João Azevedo foi a gota D’água para eu tomar minha decisão de ficar na prefeitura . A reportagem ligou para o Deputado Aguinaldo Ribeiro para saber dele os reais motivos para concorrer a reeleição e não ao senado mas ele não atendeu.

Já o deputado Lindolfo Pires ligou afirmando que Aguinaldo Ribeiro ainda não desistiu de concorrer ao senado na chapa do governador João Azevedo. “Estive com ele hoje a noite e ele não me disse que desistiu de concorrer ao senado.” afirmou Lindolfo Pires.


Polêmica Paraíba 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem