Mesmo estando no PP, partido que faz parte da base de apoio do Governo do Estado, a vereadora Eliza Virgínia afirmou que não vê a menor possibilidade apoiar a reeleição do governador João Azevêdo. “Eu não voto em pessoas, mas em idéias”, disse a vereadora durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (7).

Ainda falando sobre o pleito de 2022, a vereadora  destacou os nomes do deputado federal Pedro Cunha Lima e do radialista Nilvan Ferreira para o Governo do Estado.  “Tenho consciência e liberdade para fazer as minhas escolhas”, destacou a parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Eliza Virgínia aproveitou  para fazer  um apelo aos conselhos e diretores das escolas e universidades que analisem  a volta da aulas presenciais em suas instituições de ensino.  “Na rede privada tudo acontecendo  na maior normalidade  possível seguindo todos os protocolos sanitários e porque  as escolas públicas  e universidades não atendem ao clamor dos estudantes  e fazem a mesma coisa?”, indagou a vereadora, ao destacar que é favor da vacina, mas não do passaporte, que segundo ela só  tem trazido prejuízos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem