O vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP), comentou, nesta terça-feira (26), a escolha para compor a chapa de João Azevêdo (PSB) como candidato a vice-governador. O jovem político crer que a adesão ao governador não afeta sua relação com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), apoiador da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Lucas agradeceu ao governador e a todos os partidos que englobam a aliança em torno da reeleição de João.

“É um convite que muito me honra em poder estar à disposição do nosso Estado. O que mais me motiva agora é trabalhar pela Paraíba e fazer o que tenho realizado em Campina Grande. Para mim, será uma honra estar nessa batalha”, afirmou.

Sobre o conflito de interesses em Campina Grande, o progressista disse que está tranquilo em relação a decisão que tomou e que espera manter a mesma relação com Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito da cidade.

“Temos consciência de que o nosso papel está sendo cumprido como partido aliado. Tanto auxiliando na campanha quando fomos vice-prefeito e agora auxiliando na gestão. Independente de posicionamento, acima de tudo, estará Campina Grande, independente de qualquer coisa. Estamos tranquilos”, garantiu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem