O empresário Joaquim Félix Neto, ou simplesmente Quinca Félix como era conhecido, faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 4 de julho, por volta das 5h30min, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, aos 82 anos.

 

O empresários natural da cidade de Paulista-PB faleceu devido a complicações da Covid-19. Joaquim Félix, filho de Pautila Marques e Pedro Félix, residia na cidade de Patos e era conhecido por seu amplo conhecimento na área automobilística, chegando a ser proprietário de concessionárias como Chevrolet, Fiat e Ford nos anos 80.



De início, Joaquim trabalhou como ferreiro, e logo após caminhoneiro, para enfim tornar-se, depois de certo tempo, um grande empreendedor, chegando a empregar cerca de 100 famílias em suas empresas. Nascido no dia 5 de julho de 1939, o empresário era também um fazendeiro nato. Na fazenda, Joaquim encontrava sua paz e tranquilidade. 



Joaquim Félix deixa viúva a senhora Maria do Socorro Santana de Medeiros, com quem teve cinco filhos: José Eduardo Santana de Medeiros (in memorian), Francisco das Chagas Santana de Medeiros (in memorian), René Santana de Medeiros, Kaly Santana de Medeiros e Rita de Cássia Santana de Medeiros.



O corpo está sendo transportado da cidade de João Pessoa com destino a Patos, tendo a chegada prevista para as 15h00. A família informa que não haverá velório, e o sepultamento que ocorrerá no Memorial Jardim da Paz será restrito a familiares.



Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Patos Online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem