A Junina Pé de Moleque, Campeã do Festival Regional de Quadrilhas juninas realizado em Patos no dia 12 de junho deste ano, voltará com a tradicional festa junina no bairro Santo Antônio.


O evento está programado para acontecer nos dias 08 e 09 de julho e promete muito forró é animação ao público que se fizerem presente. No dia 08 (sexta-feira) a partir das 18h, haverá um bingo em prol da Junina, quadrilha improvisada e o show do JS Forronejo e no dia 09 de julho (sábado) a partir das 20h, a Junina Campeã da cidade de Patos se apresentará ao público novamente e após isso o show do cantor Wesley Araújo.


Fundada em 2007 pelo presidente José Ranilson Pereira Silva, a Junina Pé de Moleque representa a comunidade do bairro Santo Antônio. A mesma participou pela primeira vez após a sua fundação de um evento realizado pela Paróquia do Santo Antônio, o que foi o ponto de partida para o início das atividades. A Junina Pé de Moleque tem hoje diversas participações em programas de TV,  concursos municipais e estaduais. A Junina hoje tem mais de cinquenta pessoas entre dançarinos, coreógrafo e administradores que trabalham incansavelmente para levar um espetáculo digno e de campeão ão público. 


Fonte: Tayram Farias/Night Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem