O senador e pré-candidato a governador pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), afirmou que as discussões que acontecem entre seus concorrentes demonstram fragilidade nos projetos deles. Ele avaliou que existe muita desconfiança por parte de seus concorrentes e que isso é visível no processo de formação de chapa.

O senador criticou o atual governo de João Azevêdo (PSB) e disse que, se não fosse pelo seu trabalho, o Centro de Convenções de Campina Grande “não teria saído do papel”.

Ele ainda destacou que os policiais civis foram enganados com Planos de Cargos, Carreira e Remuneração: “Não gerou e não repercutiu absolutamente nada”.

Veneziano avaliou que “João fica com o freio de mão puxado, com uma lentidão enorme nas ações administrativas, sem impetuosidade, sem planejamento e sem iniciativas”.

“A Paraíba precisa sair desse marasmo, dessa lentidão, dessa lerdeza. Não precisa ter um governo apenas de anúncio, de licitação, de assinatura, de ordem de serviço. A Paraíba precisa de um governo que faça com que o Estado prospere”, disse.


Paraíba online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem