Situação e oposição se unem para fechar mesa da CMJP com Marcos Vinícius no 1º biênio e Corujinha no 2º
De acordo com a vereadora Sandra Marrocos (PSB), que faz parte da base de oposição, dezesseis parlamentares estão reunidos neste momento no hotel Verde Green, na orla da Capital, para fechar a composição. O acordo deixa de fora o atual presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP).
Além de Sandra Marrocos, participam da reunião Lucas de Brito (PSL), João Corujinha, João dos Santos (PR), Raíssa Lacerda (PSD), Eliza Virgínia (PSDB), Humberto Pontes (PT do B), Marcos Henriques (PT), Tanilson Soares (PSB), Leo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS), Milanez Neto (PTB), Chico do Sindicato (PT do B), Bispo Zé Luiz (PRB), Marcos Vinicius (PSDB), Luiz Flávio (PSDB).
“Está aqui no Verde Green vereadores e vereadoras que estão construindo as duas mesas, uma com Marcos Vinícius e a outra com João Corujinha. Estamos combinando várias conversas, várias reuniões e a questão dos dois biênios. As duas mesas serão compostas de forma paritária com situação e oposição”, revelou a vereadora.
Segundo Sandra Marrocos, as negociações para fechar as duas mesas diretoras estão avançadas contando com o apoio dos dezesseis vereadores. Ela disse também que os parlamentares querem ampliar esse número conseguindo a adesão de outros vereadores, a exemplo de Tibério Limeira, que de acordo com a socialista, é o único vereador eleito do PSB que ainda está resistente a aderir a tese apoiada pela bancada do partido.
“A gente está querendo mais, está aberto a mais vereadores, está aberto para outra possibilidades, inclusive, enquanto PSB, eu Tanilson e Leo Bezerra, estamos querendo muito que o companheiro Tibéiro Limeira venha somar para estar com a bancada unificada”, disse.
COMENTÁRIOS