Defensor de renúncia de atual direção, Anísio coloca nome à disposição para comandar PT na PB
O deputado estadual Anísio Maia (PT), que defende a renúncia de dirigentes do partido, colocou seu nome à disposição para comandar a legenda nos próximos anos. Ele garantiu que o PT da Paraíba tem muitos nomes que poderão promover a renovação da sigla.
“Eu estou à disposição. Temos muitos nomes, não vamos repetir aquela história de serem sempre as pessoas tradicionais. Por que só um parlamentar pode dirigir o partido? Pode ser uma pessoa ligada ao movimento social, um líder comunitário, um jornalista, um professor. Não é obrigado ser uma figura tarimbada, temos que quebrar essa lógica. Num movimento de reformulação, precisamos apresentar nomes diversos no partido”, disse.
Ele ainda acusou o governo do presidente Michel Temer (PMDB) de se aproveitar das obras deixadas pelas gestões dos ex-presidentes Lula (PT) e Dilma (PT).
“Até os governos golpistas vão passar anos e anos governando com o que sobrou da gestão Dilma porque até agora o que eles conseguiram fazer foi inaugurar obras deixadas por Dilma e Lula”, falou.
COMENTÁRIOS