Cícero Lucena quer permanecer fora da política: “Se Deus quiser continuo afastado”
O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (16) da inauguração de um shopping, no Centro de João Pessoa. Fora da política desde as eleições de 2014, quando apoiou a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) a presidente da República, o tucano afirmou que pretende permanecer fora do cenário político. “Se Deus quiser eu continuo afastado”, disse o tucano.
Lucena foi preterido pelo partido nas eleições de 2014, quando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu como candidato a governador da Paraíba. O desejo do senador era participar da chapa majoritária, mas as vagas foram ocupadas pelo presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, como candidato a vice-governador, e por Wilson Santiago (PTB), disputando o cargo de senador.
A aparição pública do ex-senador levantou a suspeita de que ele poderia voltar agir na política paraibana. A especulação era de que o convite tivesse partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas ele negou.
“Foi o proprietário Ricardo Paulo [dono do empreendimento] que me convidou e torço muito para que esse shopping dê certo. Estou sempre torcendo para que nossa cidade tenha oportunidade de gerar empregos e de ter equipamentos que possam oferecer melhor condição para o pessoense. Quero parabenizar aos empresários que tiveram a coragem de empreender nesse momento difícil”, disse.
COMENTÁRIOS