O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), não descarta a participação na disputa eleitoral do próximo ano ou, ainda, voltar a disputa municipal de Sousa em 2020. O empresário pretende aproveitar o tempo fora dos cargos políticos para cuidar dos negócios e da família, além de continuar trabalhando em defesa dos sousenses.

“Eu não posso dizer que não voltarei à vida pública para disputar uma eleição nos próximos anos ou até na próxima eleição, até porque fiquei fora em 2008 e na eleição de 2010 eu quebrei o recorde de votos para deputado estadual em Sousa, tirando mais de 13 mil votos. Então meu futuro político vai pertencer a Deus e ao povo; é aguardar esse momento para ir às ruas novamente”, disse André.
O peemedebista ainda ressaltou que quando há um revés na política é tempo de refletir e aproveitar a família. “Eu estava precisando desse momento para poder viver os pequenos detalhes ao lado da minha esposa e filhos, não tinha isso desde o ano 2000, quando entrei na vida pública, de poder acordar e tomar café com meus filhos ou de ir à praça empurrando os carrinhos das minhas filhas, são coisas desse tipo que eu precisava”, completou.

Na última quinta-feira (9), o empresário inaugurou a rádio Max Correio, uma filiada do Sistema Correio de Comunicação na cidade de Sousa. “Hoje é um momento ímpar. O rádio é para que o povo se posicione, critique, possa elogiar qualquer um. Essa rádio é a construção de um sonho, foi uma luta, mas aqui não tem cor partidária, é do povo”, afirmou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem