Secretaria de Agricultura cadastra agricultores para planejar ações que beneficiem o homem do campo
De acordo com João Paulo de Lacerda, secretário de Agricultura, o objetivo desse cadastro é ter uma visão geral das atividades agrícolas desenvolvidas no município e traçar um perfil de toda a zona rural, “nós faremos um levantamento geral, um perfil do nosso agricultor, e este perfil vai nos dar uma base e através desse cadastro teremos todo um detalhamento para trabalharmos pelos próximos quatro anos de governo”, destacou.
O cronograma de cadastro começou no último dia 23 de Janeiro e vai até o fim do mês de abril, abrangendo todas as comunidades rurais do Município como Boi do Brito, Enjeitado, Mocambo de Cima e de Baixo, Trincheiras, Marrecas, Conceição de Baixo e de Cima, Fechado I e II, Barragem da Farinha, Campo Comprido, Bom Jesus, Patativa do Assaré e Santa Gertrudes.
Os documentos necessários para efetuar o cadastro são identidade, CPF, foto 3 por 4 e um documento que comprove a posse da propriedade. Os documentos apresentados devem ser os originais, que serão utilizados apenas para conferência dos dados.
COMENTÁRIOS