Header Ads

Reunião do PMDB segue sem data e Paulino descarta substituir Maranhão na presidência do partido

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) negou, nesta quarta-feira (1), ter qualquer interesse em presidir o seu partido na Paraíba, hoje comandando pelo senador José Maranhão (PMDB). O nome de Paulino surge em um momento de divergências dentro da legenda, e vem sendo defendido por alguns correligionários.

O peemedebista, porém, disse que não há chances disso acontecer. “Esse assunto eu nem comento, isso não existe. Não tenho interesse, o PMDB está bem conduzido Maranhão. A gente quer somar. Essa hipótese é zero”, declarou.
Já o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), filho do ex-governador, disse ver com bons olhos a indicação do pai. Recentemente o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), também se pronunciou sobre o assunto, e reconheceu Paulino como bom nome para presidir o partido, apesar de acreditar que não haverá mudança no comando.
Sobre a reunião da Executiva Estadual que está para acontecer desde o início do ano, Roberto disse que a data ainda não foi acertada, mas que deve conversar com José Maranhão nos próximos dias para uma definição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.