O prefeito Segundo madruga assinou na tarde de hoje (03) um documento garantindo o adicional de insalubridade de 40% para garis e auxiliares de serviços gerais do município de Emas, em reunião com as classes beneficiadas, ele ressaltou a importância do trabalho dos mesmos para a qualidade de vida da população, e expressou sua satisfação como administrador publico em poder garantir um direito jurídico dessas classes profissionais.
“O adicional de insalubridade é um direito dos garis e auxiliares de serviços gerais. Por isso, depois de uma análise jurídica, estamos assinando o adicional de insalubridade. Cada um vai receber 40% de adicional. Vocês fazem um importante trabalho e merecem ser valorizados cada vez mais.” destacou Segundo.

“O prefeito não mediu esforços para que houvesse finalmente um parecer jurídico sobre esse assunto. Enquanto os governos anteriores não reconheceram esse direito, a prefeitura cobrou um ponto final e agora assina o decreto, nos garantindo o adicional de insalubridade com base num laudo legal. Agora, Emas vai ser exemplo para todo o Estado.”, disse o servidor Manoel Firmino.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem