O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) é pré-candidata ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Em visita à Paraíba no fim do ano passado, o pedetista já tinha dado a informação, mas muitos trataram como uma possível pressão sobre o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na oportunidade, Lupi ainda oficializou o rompimento entre PDT e PSB no estado.

“Não foi ela que rompeu, ele que rompeu. Nesse processo ele foi muito grosseiro nas suas críticas. Agora na política o inimigo de hoje é o amigo de amanhã, nunca se pode afirmar uma inimizade eterna nem uma amizade permanente”, declarou Lupi ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
O presidente nacional do PDT voltou a recolocar Lígia Feliciano como candidata ao Governo do Estado. “Lígia é candidata a governadora”, cravou.
Sobre possíveis diálogos com a oposição, Lupi abriu o leque de possibilidades. “Estamos trabalhando agora nas possibilidades de aliança. Tudo que ela precisar para fortalecer o palanque e para construir alianças estamos abertos a conversar”, disse Carlos Lupi.

Blog do Gordinho

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem