A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano repudia com veemência as agressões verbais e hostilidades proferidas de forma gratuita pelo ex-vereador Marcos Eduardo Santos contra o Presidente dessa Associação o Radialista Ulisses Leandro Carvalho Neto, o fato ocorreu na madrugada do ultimo domingo 01 de julho em uma lanchonete da cidade de Patos, na ocasião o ex-vereador ainda taxou a imprensa patoense de mercenária.

Essa não é a primeira vez que o senhor Marcos Eduardo tenta agredir e intimidar jornalistas patoenses, os também radialistas Abrantes Júnior e Jozivan Antero já foram vitimas do desequilíbrio emocional do ex-vereador.

Toda essa violência injustificável e covarde decorre da intolerância e da incapacidade de compreender a atividade jornalística, que é de fiscalizar e informar os cidadãos, com a liberdade assegurada pela Constituição.

A AISP reafirma seu compromisso com a liberdade do trabalho jornalístico responsável e permanece vigilante para adotar todas as medidas que estiverem a seu alcance para garantir que a imprensa tenha respeito e tranquilidade necessários para continuar levando informação a população patoense.
AISP

Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP