A menos de 20 dias da eleição, as pesquisas eleitorais na Paraíba vêem trazendo uma polarização entre os candidatos José Maranhão (MDB) e João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, como mostra um levantamento divulgado nesta terça-feira (18) pelo Jornal Correio da Paraíba. Dentro desse contexto, o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre o apoio de Lucélio Cartaxo (PV) e seu grupo em um possível segundo turno. O socialista disse esperar que apoios sejam decididos com base na avaliação da projetos.

“Eu acho que, em um quadro como esse, ninguém procura ninguém, as pessoas é que se expressam. O que eu acho é que é preciso ter generosidade com relação à Paraíba, generosidade significa reconhecer os avanços que tivemos, e que João Azevêdo teve um papel fundamental nessa caminhada. Todos o indicares evoluíram. Eu acho que quem faz política, ao fazer as suas escolhas, é preciso considerar aquilo que a população está vivenciando”, declarou.
Ricardo, porém, evitou comentar os números da pesquisa, que mostram um crescimento de 8,9 pontos percentuais de João Azevêdo com relação ao último levantamento realizado pelo mesmo instituto, o Método Pesquisa e Consultoria.
“Eu aprendi a não comentar muito pesquisa, porque infelizmente no nosso país é um balcão de negócios. Eu sou vítima desse balcão de negócios. Se eu fosse depender de todas essas pesquisam que saem, eu não seria prefeito e nem governador, e eu sabia que seria prefeito e governador”, afirmou.
As declarações foram dadas hoje durante a cerimônia de entrega do certificado de nível II da Acreditação ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição é a primeira e única do estado a conquistar a premiação, considerada um importante reconhecimento em nível nacional, de acordo com a Organização Nacional de Acreditação – ONA. O certificado atesta a qualidade dos serviços prestados, garantindo maior transparência e eficiência no atendimento médico.

Blog do gordinho 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem