Um passeio ciclístico, realizado na noite desta quarta-feira (19), abriu o segundo dia da programação da semana do trânsito, em Patos.

O pedal, que foi intitulado pelo Núcleo de Educação no Trânsito da STTRANS com a frase: “Compartilhe a Rua”, teve a sua concentração na Rua do Prado, em frente a “Verde Bambu" e percorreu 19km pelas principais ruas da cidade.

"Já é rotina desses ciclistas fazerem esses passeios todas as quartas-feiras, esse passeio pela cidade com o apoio da STTRANS. Como estamos na Semana Nacional do Trânsito, o nosso Núcleo de Educação, colocou dentro do nosso calendário de ações da semana esse passeio. Estamos participando diretamente com nossos agentes e funcionários trazendo a mensagem “Compartilhe a Rua”. Quero desde já agradecer o empenho de todos e do grupo Pedala Batom”, finalizou Cassius Bezerra, Superintendente da STTRANS.
 
O Pedala Batom, é um grupo que começou com a iniciativa de mulheres praticando o ciclismo e que hoje conta com mais de cem integrantes entre homens e mulheres.

 “Para nós que fazemos o Pedala Batom é uma honra participar desse evento, o que começou como uma brincadeira, hoje já se tornou rotina nas nossas vidas. O pedal vem crescendo cada vez mais em nossa cidade, e o bom é que temos o apoio dos órgãos de trânsito”, disse Herta Ramos, idealizadora do grupo Pedala Batom.
O passeio percorreu 19km pelas principais ruas da cidade, além da STTRANS, participaram com apoio o SAMU, Corpo de Bombeiros e a participação ativa da CPTRANS.

PROGRAMAÇÃO:

Nesta quinta-feira (20), a programação segue com a campanha de doação de sangue, onde mais de 20 pessoas que integram a STTRANS, já estão se preparando para a doação.

Foi montada uma tenda em frente ao hemonúcleo com um café da manhã oferecido pelo órgão para os doadores.
 
Fonte: DeOlhoNoSertao.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem