Por esta certamente o ainda superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do Município de Patos (STtrans), Cassius Bezerra, não esperava. Em menos de um mês ele é exonerado duas vezes da chefia do órgão pelo prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha.
Vale ressaltar, que Cassius assumiu o órgão em janeiro de 2018 após a saída de Aldo Xavier, num ato do prefeito Dinaldo Filho. Foram poucos meses de gestão.
Com o afastamento de Dinaldo por conta das acusações da Operação Cidade Luz, Cassius acabou sendo exonerado por Bonifácio no início do mês dando lugar ao Capitão Leonides Marcelino que deixou o órgão em menos de sete dias insinuando que a Sttrans não tinha a menor condição de funcionamento e gerenciamento devido o caos instalado. A conta do desmantelo caiu no colo de Cassius que ainda foi acusado por muitos de transformar a Sttrans numa “Indústria de Multas”.
Mesmo assim, ele aceitou voltar ao órgão e vinha tentando mudar a imagem da Sttrans sem se envolver em polêmicas.
No entanto, em menos de um mês após ter voltado ao cargo por ato do próprio prefeito Bonifácio Rocha que lhe deu mais uma chance, Cassius deverá ainda nesta semana dá lugar ao vereador Jefferson Melquiades (PRB), que não é técnico da área, assim como ele.
Em contato com a redação, o vereador confirmou a ascensão ao cargo, mas não informou que data isto poderá acontecer, afirmando apenas que ainda iria conversar com o prefeito interino Bonifácio Rocha.
Com a ida do vereador para a STtrans, o primeiro suplente de vereador Cambirota assume a vaga. Esta já é a segunda dança das cadeiras na Câmara Municipal. A primeira ocorreu com a ida da vereadora Edjane Araújo para Secretaria de Desenvolvimento Social, assumindo sua vaga Paulinho Lacerda.
Portal 40 graus

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem