Header Ads

Tyrone tenta despistar possível crime e foca em 'lado político' de agressões: "Desafio os Gadelha para 2020"

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), está tentando mudar o foco das acusações de agressões que vem sofrendo por parte de sua ex-namorada Myriam Gadelha. Desqualificando a esfera criminal do caso, vem tentando justificar as agressões levando para o lado político. Nesta segunda-feira (17), ele desafiou o grupo dos Gadelha, família da ex-companheira, para as eleições municipais de 2020.

Conforme o gestor sousense, ele não teme o grupo político rival, e reiterou sua pré-candidatura à reeleição para o Executivo Municipal. Tyrone declarou que há uma suposta exploração política do caso de agressões.
“Reúnam todos eles, que eu vou enfrentar. Quando falo eu, é o meu grupo. Não sou candidato avulso, nem político sozinho, nem desacompanhado. Tenho companhias que me ajudam a governar todos os dias. Nós vamos enfrentá-los. É o que nós queremos: que eles tenham coragem e não terceirizem as suas funções”. afirmou Fábio Tyrone.
De acordo com Tyrone, ele vai derrotar o clã dos Gadelha na eleição “mais uma vez”. “Eu e o povo, porque eles são alienígenas aqui. Não conhecem nada de Sousa”, concluiu.
 Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.