Um dos novos nomes a sentar em uma das cadeiras do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é do médico cirurgião-geral, Érico Djan (PPS). Aos 40 anos, ele foi eleito para o seu primeiro mandato com 20.327 dos votos das pessoas que deram a ele a oportunidade de ser um parlamentar estadual pelos próximos quatro anos.

“Patos teve muitos avanços na saúde e em especial com Hospital de Oncologia. Vamos lutar pelas cirurgias eletivas em Patos, lutar para que possamos implantar a radioterapia no Hospital do Bem, vamos em busca da ampliação das escolas cidadãs em tempo integral. São projetos que a partir de primeiro de fevereiro espero poder trabalhar não só pela Saúde, mas por todas as áreas e levar o desenvolvimento que o paraibano precisa”, explicou Dr. Érico Djan.
Natural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, mas com suas raízes na cidade de Patos, no Sertão do estado, Dr. Érico fez carreira e ganhou projeção na medicina e também na política.
A campanha eleitoral foi feita sem recursos e contou com o apoio de amigos e familiares. Médico bastante respeito em Patos e região, a candidatura dele ganhou força e conseguiu derrotar nas urnas duas famílias tradicionais de Patos: Mota e Wanderley.
Só em Patos, Dr. Érico teve 14.626 votos, superando a votação deputado estadual reeleito Nabor Wanderley que obteve 12.200.
Portal do Litoral