O empresário Yan Angelim Vieira, proprietário da Consult Assessoria, empresa envolvida na polêmica da palestra que custou mais de R$ 16 mil para a STTrans, procurou a reportagem do Política para quem Gosta com o objetivo de esclarecer de uma vez toda a celeuma a qual viu seu nome e de sua empresa envolvidos.

De acordo com Yan, a licitação que contratou sua empresa é pública e pode ser analisada por qualquer pessoa. Segundo ele, foi cobrado um valor de R$ 52 hora/aula de acordo com uma planilha do Ministério da Educação. Ainda de acordo com Yan, o serviço oferecido a Sttrans foi o de um curso de capacitação e não uma simples palestra. Ele explicou que o curso foi executado pelo engenheiro pós graduado Adriano Gomes, que presta serviços à Consult Assessoria.

Outro ponto destacado por Yan é com relação ao local da sede da empresa. De acordo com ele, o local indicado no CNPJ (30.189.803/0001-05) é o da sua residência, onde funcionou por um tempo a sede da Consult Assessoria, mas, segundo ele, a sede da empresa está em fase de mudança e, agora, passa a funcionar em um edifício, no centro de Patos. Ele acredita, inclusive, que o vereador Goia tenha se equivocado quando ao endereço na hora de gravar o vídeo que está circulando nas redes sociais e causando a polêmica.

Além desse serviço, a Consult Assessoria presta serviços na ordem de pesquisas de mercado e de opinião pública, locação de automóveis sem condutor e atividades de consultoria em gestão empresarial.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem