A Câmara Municipal de Patos realiza na noite desta sexta-feira, dia 15, às 19h, uma sessão solene para celebrar o dia internacional da mulher.

Na oportunidade, mulheres patoenses receberão voto de aplauso pelos serviços prestados à comunidade e outras receberão o título de cidadão patoense.

As vereadoras Fátima Bocão (MDB) e Tide Eduardo (MDB), em nome da bancada feminina, convidaram à população para prestigiar esse momento de homenagens e festa.

"Essa é uma sessão aberta para todas as mulheres do nosso município, que elas venham participar conosco. Será  a partir das 19h, na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, onde todas nós seremos muito felizes e gratas pela presença de todas elas", afirmou a vereadora Tide Eduardo que convidou à população.

Já a vereadora Fátima Bocão disse que será uma homenagem simples, mas de coração, sendo que essas mulheres irão participar ativamente fazendo suas explanação e recebendo homenagens. "Aqui deixo o meu convite, em nome das vereadoras Tide, Nadir e Lucinha Peixoto, a todas as mulehres da nossa cidade para que se façam presentes, pois, isso é uma homenagem da Câmara Municipal de Patos, especialmente da bancada feminina", frisou.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem