O vereador patoense Paulinho Lacerda (V) usou a imprensa local nesta segunda-feira (22) para comentar sobre a mobilização que aconteceu como forma de protesto em relação aos problemas envolvendo o governo do estado e os serviços de saúde na cidade de Patos, sobretudo no tocante ao atraso nos pagamentos dos servidores em geral.
Ele defendeu que deve haver uma junção de forças no sentido de reunir a sociedade civil organizada e lideranças, com o intuito principal de lutar por melhorias, sobretudo na saúde.
Paulinho enfatizou que a crise atual na saúde do governo do estado, com a falta insumos e até de pagamentos, vai acabar atingindo diretamente a população, que sempre é a mais prejudicada.
E reforçou:
“É preciso que o governo do estado resolva essa situação de uma forma definitiva”.
Ainda sobre o tema, o parlamentar frisou que também nesta segunda-feira ocorreu uma reunião no início desta noite, com a presença de vários prefeitos do Vale das Espinharas, onde o objetivo foi formar uma comissão para ir até o governo do estado em busca de dialogar sobre uma solução viável para os problemas da saúde em na cidade de Patos. O Conselho Municipal de Saúde também esteve presente e mediou o encontro.

Patos online



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem