Em audiência com o Governador, Dr. Érico apresenta propostas nas áreas de saúde, turismo e infra-estrutura

Deputado reiterou a importância do Hospital de Trauma no Sertão e a necessidade de reforma no Parque Cruz da Menina.
 
No fim da tarde dessa quinta-feira, 05 de março, o Deputado Dr. Érico (Cidadania) participou de uma audiência com o Governador da Paraíba, João Azevedo, mesmo partido. Na oportunidade, o parlamentar apresentou projetos nas áreas da saúde, turismo e infra-estrutura.
 
Como Presidente da Comissão de saúde da Assembleia Legislativa, Dr. Érico tem mobilizado atenções acerca da necessidade de construção de um Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência em Trauma na cidade de Patos e reiterou sua luta no encontro com o Chefe do de Executivo Estadual. "Já dialogamos com o Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, e agora por meio de um ofício, nós apresentamos ao Governador, a importância dessa obra e como ela irá reconfigurar todo o sistema de atendimento clínico em nossa região", destacou. 

Dr. Érico também reivindicou a reforma e revitalização do Parque religioso Cruz da Menina, tendo em vista sua simbologia religiosa aos patoenses e potencial turístico, " Milhares de romeiros visitam o Parque Cruz da Menina todos os anos. É um espaço de paz e fé, assim sendo, precisamos torná-lo ainda mais convidativo, melhorando sua acessibilidade interna e externa", frisou.

O Deputado também solicitou a recuperação da malha viária nos trechos urbanos das rodovias estaduais (PB 262, PB trecho 110 e PB 228) do contorno de acesso ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres. As áreas citadas, encontram-se deterioradas, causando prejuízos à população que a utiliza.


ASSESSORIA - DR. ÉRICO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem