O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Patos), advogado Fred Igor, esclareceu durante entrevista concedida aos meios de imprensa da cidade de Patos nessa última sexta-feira (21), que a entidade também se preocupa com o bem coletivo, e por isso busca tomar algumas medidas necessárias diante de algumas situações.
Ele citou que o momento atual de propagação do coronavírus exige medidas preventivas importantes, principalmente para evitar aglomeração de pessoas e consequentemente o risco de contágio da doença Covid 19.
Desta forma, Fred contou que os membros da OAB-Patos estão preocupados com a questão da saúde pública, e sendo assim o órgão protocolou uma ação onde pede a interdição da barragem da farinha, que recentemente sangrou, e desta forma tem chamado a atenção de visitantes e banhistas.
O pedido exige que a AESA e órgãos de segurança façam o monitoramento da barragem da farinha para evitar que as pessoas se aglomerem no local, sobretudo com a intenção de tomar banho na água que está transbordando.
Fred também recomendou que as pessoas tomem as medidas de higiene, bem como permaneçam em suas residências para diminuir a disseminação do coronavírus.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem