“Toda vez que chove falta energia…é revoltante”, relata professora residente no Jardim Luar de Angelita, em Patos

Falando em nome dos moradores do Jardim Luar de Angelita, localizado vizinho ao Bairro Novo Horizonte, em Patos, a professora Brígida Lima fez um desabafo em nome dos cidadãos da localidade após mais uma falta de energia elétrica na noite desta quarta-feira, dia 18.
A professora relatou que toda vez que chove falta energia. Na noite desta quarta-feira, mais uma vez, os moradores acionaram a Empresa Energisa, que é responsável pelo serviço de fornecimento de energia elétrica na Paraíba. Brígida disse que a previsão dos atendentes foi de retorno da energia até às 02h00 da madrugada desta quinta-feira, dia 19.
O Luar de Angelita ficou sem o fornecimento de energia elétrica por volta das 22h30 da noite da quarta-feira. “Todas às vezes que chove falta energia. Ligamos pra Energisa e a previsão é que retorne por volta das duas horas da madrugada. Quem tem crianças e idosos fica numa situação extremamente difícil. Na noite de réveillon faltou energia quase a noite toda. Isso só acontece aqui. Um bairro onde a especulação imobiliária é tremenda, casas sendo ofertadas por altos preços e sem o mínimo de estrutura de fornecimento de energia elétrica, coleta de lixo, ruas sem calçamento, animais abandonados…um verdadeiro descaso da Energisa”, desabafou a professora Brígida.
Os moradores têm um grupo de WhatsApp formado por 195 moradores. Brígida disse que a revolta foi geral mais uma vez diante da falta de energia elétrica. “Vou formalizar a denúncia junto do atendimento da Energisa em Patos. Não aguentamos mais essa situação. Se a empresa é responsável que resolva! O que não se pode é pagar caro por um serviço que vem deixando a desejar”, comentou a professora.
O espaço fica aberto para o posicionamento da Energisa Paraíba.
Jozivan Antero – Patosonline.com
COMENTÁRIOS