A Prefeita de Santa Terezinha, Terezinha de Zé Afonso, comunicou ontem a noite (07) através de suas rede sociais, que a comunidade do Assentamento Dom Expedito (Capesa) iria receber hoje (08) uma equipe do Departamento de estradas e Rodagens (DER), para vistoriar o local e planejar a recuperação do açude da Capesa. Porém, essa postagem acabou gerando polêmica entre situação e oposição, sobre quem seria o pai da ação.

O Deputado Estadual Nabor Wanderley rebateu a informação divulgada, dizendo que na segunda-feira (4) logo cedo falou com o secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Governo do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga, que ele teria garantido a ele a autorização a AESA a fazer uma vistoria no açude da Capesa e, após isso, realizar o serviço de recuperação do manancial.

A prefeita por sua vez apresentou um oficio do seu gabinete destinado a Secretaria de de Infraestrutura e dos Recursos, onde cobrava solução para o problema em questão, e afirmou que o Deputado Wilson Filho teria intermediado essa demanda com o secretário. 

Segundo o colega de imprensa Jordan Bezerra, na noite desta quinta (7) ele teria conversado com o secretário Deusdete Queiroga, que teria afirmado que o deputado Nabor teria repassado para ele o problema do açude da Capesa, e ainda segundo Jordan ele disse que não falou com ninguém da prefeitura de Santa Terezinha.

A equipe do DER deve está nesse momento vitoriando o local e planejando a execução da recuperação, e o problema será solucionado. Quanto a quem é o pai ou a mãe da ação, vocês mesmos analisem e tirem suas proprias conclusões. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem