O empresário Cledinaldo Costa (Naldo Construtor) confirmou sua pré-candidatura a Vereador pelo DEM nas eleições deste ano. Casado com Francisca Marta, e pai de duas filhas, Naldo foi moto-taxista, funcionário concessionária Maravilha Motos, e  hoje atua no ramo da construção civil e presentes, além de ocupar o cargo de sindico do condomínio Vilas do Lago. 

Segundo Naldo, a decisão de disputar uma cadeira na Casa juvenal Lúcio de Sousa, não foi fácil, mas em consenso com a família, e diante da carência de pessoas comprometidas com a classe da construção civil, e as dificuldades que a população enfrenta para ter serviços básicos, como saúde, infraestrutura e educação, ele decidiu enfrentar mais esse desafio. 

Ele ainda afirmou que o próximo gestor terá que iniciar um processo de reconstrução da capital do sertão, isso diante dos problemas agravados com a pandemia do Covid-19, inclusive em relação ao desenvolvimento econômico, através de um planejamento voltado a retomada do crescimento do comércio e construção civil, assim  gerando empego e renda.  

Naldo disse que esse é o momento de renovar, não só a Câmara, mas também a Prefeitura, e para isso acredita que o pré-candidato do seu partido, Umberto Joubert, seja o mais preparado. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem