“É possivel imaginar uma Patos melhor, é possível reverter esse quadro, basta dá um fim na corrupção”, afirma Dr. Ramonilson Gomes 

O pré-candidato a prefeito de Patos-PB, Dr. Ramonilson Alves, disse em entrevista concedida a Rádio Universidade FM, que o maior problema de Patos é a corrupção. De acordo com o juiz, a cidade se hoje se assemelha a uma casa sem dono. 

“O maior problema de Patos, sem sombra de dúvidas é a corrupção, deste problema derivam-se todos os demais. O caos no sistema de Saúde; falta de manutenção na iluminação pública; saneamento básico, esse nem se fala de como vai de mal a pior; falta de pavimento, a cidade tomada, por lixo, bichos, matos e sujeiras. A casa realmente está sem dono, e a corrupção predominando”, afirmou o pré-candidato. 

“A grande medida é reinstalar na cidade, um clima de honestidade, aplicando corretamente os recursos públicos, e extinguindo todo e qualquer tipo de corrupção. Esse sentimento de querer trabalhar honestamente pela cidade, parece que ficou fora do ar, está esquecido, fora de moda, e isso não pode acontecer. Precisamos restabelecer a confiança da população e principalmente colocar em prática, a honestidade, transparência e o respeito ao povo de Patos”, finalizou.


Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem