Em audiência realizada nesta quinta-feira(06), o deputado Taciano Diniz se reuniu com o secretário de Educação do estado, Dr. Cláudio Furtado para debater sobre ações da pasta diante da pandemia Covid-19. 

Em seguida o deputado voltou a apresentar demandas importantes ao secretário, que venha a beneficiar vários municípios do sertão paraibano, a exemplo da reforma da escola normal da cidade Piancó. Cobrou também uma sessão especial para se debater a convocação dos suplentes dos professores do último concurso realizado.

Segue a lista da reivindicações do deputado ao secretário de Educação do estado da Paraíba

• Reforma da Escola Normal Estadual Santo Antônio, de Piancó. Já licitada em 17 de julho de 2020 e nos próximos dias será realizada a ordem de serviço para o início das obras.
• Reforma do ginásio de esportes da Escola Estadual Presidente Kennedy, de Santana de Mangueira. Encaminhado para ser realizada a licitação.
• Visitas dos engenheiros fiscais nas reformas das Escolas Municipais dos municípios de Pedra Branca e Emas. Encontra-se em andamento.
• Ônibus escolares para os municípios de Itaporanga, Monte Horebe, Serra Grande, Bonito de Santa Fé, Curral Velho e Aguiar. Aguardando a nova remessa chegar.
• Sessão Especial para debatermos a convocação dos suplentes do concurso dos professores da rede estadual de ensino. O Secretário confirmou presença.


Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem