A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS adiou a live com o tema “Criança no trânsito: responsabilidade de todos” que ocorreria na data de hoje (16 de outubro) para terça-feira (20 de outubro). A mudança de data se dá em razão do problema de inconstância na rede elétrica do Município, o que, certamente, prejudicaria o desempenho do evento.

A live terá como objetivo conscientizar os pais, bem como toda a sociedade sobre os riscos que a desobediência às normas de trânsito pode trazer a vida da criança. A ideia é possibilitar reflexão sobre a necessidade de enxergar o trânsito como um ambiente seguro, principalmente àqueles indivíduos com maior vulnerabilidade, como no caso das crianças.

O evento online será transmitido no canal oficial do YOUTUBE da STTRANS e contará com a presença de Pryscilla Guedes, Psicóloga do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro; Rhyana Karla, Diretora Geral do Hospital Infantil Noaldo Leite; Antônio Coelho, Agente de Trânsito e Coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito da STTRANS. Além da colaboração de Márcia Motta, mãe de Igor, criança que faleceu em razão de acidente de trânsito. E será mediada pela advogada Paula Mamede de Lira.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem