Wenceslau Marques, candidato a prefeito de Teixeira, participou de uma reunião com sua equipe de campanha e pessoas ligadas a saúde, na manhã desta quinta-feira (8), e reafirmou que dará uma atenção especial à saúde para resolver os problemas na atenção básica e buscar reabrir o Hospital Sancho Leite. Também falou da criação de uma rede especializada para a terceira idade, e atenção redobradas para as gestantes. A reestruturação do laboratório municipal e a retomada de cirurgias eletivas estão dentro do Plano de Gestão do PDT. 

Wenceslau ressaltou que é preciso um gestor técnico na Secretaria de Saúde para sanar os problemas na área da saúde, principalmente no atendimento aos que mais precisam, que os serviços sejam disponibilizados para que toda a população. “É preciso ter um técnico para resolver o problema da atenção básica. Cuidar das pessoas onde elas mais precisam. Quando elas vão a Unidade Mista de Saúde e os PSF não funcionam a contento precisam ter um atendimento humanizado. O nosso hospital tem que passar por uma adequação completa, para voltar a funcionar, e não se faz por falta de dinheiro. Não se faz por falta de gestão”, comentou.

Por fim o candidato do PDT ressaltou que na live que irá ocorrer hoje (08) ás 19:00 através da suas redes sociais, irá apresentar os avanços de sua gestão tanto na saúde, como em outras áreas essências para uma boa qualidade de vida para a população. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem