O prefeito de Malta-PB, Igor Rosa (PDT), visitou nesta sexta-feira (15), em João Pessoa-PB, a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP). A visita que teve o caráter técnico, foi para conhecer com mais propriedade, os serviços, ações e parcerias oferecidas pela associação aos municípios paraibanos. 


“Como recém empossado prefeito da cidade de Malta, fui conhecer melhor a FAMUP, em caráter de visita técnica. Lá fui muito bem recebido, fui apresentado a equipe técnica, os dirigentes da associação, em inteirar dos serviços que eles oferecem para nós enquanto municípios paraibanos”, informou o prefeito. 

Ainda sobre a visita, Igor Rosa afirmou que se reuniu com equipes da FAMUP das áreas de Educação e Saúde, onde também foi informado sobre algumas ações em parceria com os municípios, voltados para atividades, nesse momento em que todos enfrentam a Pandemia do Covid-19. O gestor classificou como bastante proveitosa a visita a Federação. 

“O nosso objetivo nessa agenda foi alcançado, tivemos uma visita bastante proveitosa, no tocante a conhecer mais do que a FAMUP pode nos oferecer enquanto parceiros. Realizamos outras atividades dentro desta viagem à capital do estado, e estaremos trazendo as novidades em breve para nossa população”, concluiu Igor.





Patostv com  Sertão Político

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem