Uma parceria entre a Prefeitura de Patos e o Governo do Estado da Paraíba, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), iniciou na manhã desta segunda-feira (15) uma operação tapa buraco que contemplará toda extensão da Alça Sudeste e o acesso ao aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres.

 



A operação visa melhorar o tráfego local e garantir segurança viária para os condutores que utilizam os trechos.

 



“Iniciamos nesta segunda de carnaval o trabalho de recuperação de toda nossa Alça Sudeste. Hoje iniciamos a operação tapa buracos em parceria com o DER. Desde já agradecemos ao governador João Azevedo que autorizou para que a gente pudesse fazer esse trabalho,” disse o prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

 



O prefeito destacou que a operação conta uma grande força-tarefa que envolve além do DER, a Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Infraestrutura, STTRANS.

 



“Estão envolvidos pessoas e trabalhadores que querem o bem da nossa cidade. Vamos fazer todo trabalho de recuperação, toda essa operação tapa-buraco, e prepararmos a estrutura da alça para que assim que a Caixa Econômica autorizar a gente possa fazer todo recapeamento dessa área através dos recursos conseguidos com Deputado Federal Hugo Motta,” revelou o chefe do executivo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem