deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou, na manhã desta quarta-feira (24), de uma reunião com a bancada paraibana em Brasília e fez várias solicitações em benefício do estado. O encontro, que contou com a participação do governador João Azevedo, foi coordenado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM).

Dentre as demandas solicitadas, Taciano requereu mais recursos para a Saúde, direcionando, principalmente, ao combate à Covid-19, e tendo como prioridade instalações de novos leitos de enfermaria e UTI, exames de média e alta complexidade, incluindo testes rápidos, sorológicos e PCR, e aumento da oferta de distribuição e fiscalização na vacinação contra a doença.

O parlamentar também defendeu mais investimentos para obras de Transposição do Rio São Francisco até os ramais do Piancó, Piranhas e Borborema, com o intuito de garantir a estabilidade hídrica para os sertanejos.

O deputado ainda pediu mais recursos para Educação, Assistência Social, Agricultura e Esportes. Ressaltou também a importância de investimentos para as obras da dragagem do Porto de Cabedelo e obras de mobilidade urbana em João Pessoa.

Atualiza PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem