Em audiência com o Superintendente Nacional do DNIT, General Santos Lima, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB), conversou sobre dois assuntos de interesse da cidade de Patos.

O primeiro ponto de discussão levado pelo parlamentar, destaca a importância da reurbanização da área de domínio da ferrovia que corta o município e da restauração do prédio onde funcionou a Estação Ferroviária. “Solicitei a cessão do prédio da Estação Ferroviária e de toda a faixa de domínio da ferrovia para que o município possa projetar um investimento importante na reurbanização da área. Ainda sobre a Estação Ferroviária, já há um diálogo em andamento com o Senac com o objetivo de restaurar o local”, afirmou.

O segundo ponto da pauta, busca favorecer a mobilidade urbana da cidade. “Conversamos ainda sobre a Alça Oeste. O estudo de viabilidade técnica e ambiental já foi concluído. O projeto está sendo contratado até o fim do primeiro semestre e a ideia é que, até dezembro, consigamos ter o orçamento da obra para que possamos destinar recursos para sua execução”, concluiu.

Wscom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem