Já está tudo decidido, informações passada de dentro da cúpula do governo de João Azevedo e do Prefeito de João Pessoa Cicero Lucena, será anunciado fechamento do comércios nos sábados e domingos.

Depois de um ano de massacre aos comerciantes e empresários, desemprego e fechamento de empresas, João ditador vai fechar tudo de novo.

Vale lembrar que o Governador João Azevedo recebeu do governo federal mais de 1 bilhão, e mesmo assim fechou hospital de campanha, não fez testes em massa, não ajudou a economia da Paraíba.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um lockdown, que seria o bloqueio total das atividades, o gestor desconversou e falou que ainda não está definido um cenário nesse modelo para o estado.

Com o agravamento do contágio da Covid-19 na Paraíba, deverá ser anunciado nesta terça-feira (9) um novo decreto com medidas mais rigorosas de limitação do funcionamento do comércio e demais segmentos da economia.

Em entrevista, o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, explicou que a previsão de publicação do documento está previsto para sair à tarde.

Segundo ele, os gestores das secretarias, estão em reuniões com o governador João Azevedo, juntamente com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do estado, além do judiciário para finalizar as medidas com maior grau de intensificação do isolamento social.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um lockdown, que seria o bloqueio total das atividades, o gestor explicou que ainda não está definido um cenário nesse modelo para o estado.

A publicação acontece 14 dias do anuncio do último decreto que restringiu o funcionamento presencial de bares e restaurantes até às 16h, permanecendo apenas com o delivery, suspendeu o retorno das aulas presenciais, deu toque de recolher para restringir a circulação de pessoas das 22h e as 5h e limitou a comercialização de bebidas alcoólicas até às 10h, nas cidades com bandeira vermelha e laranja, onde sinalizam alto nível de transmissibilidade da Covid-19.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem