O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu, nesta quarta-feira, 18 de agosto, o presidente da CAGEPA, Marcus Vínícius, assessores da Companhia, juntamente com o secretário de infraestrutura, Marcone Santos e Procurador Geral do município, Alexsandro Lacerda.


A reunião objetivou discutir um termo aditivo do município juntamente com a CAGEPA para prestação de serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em vista as melhorias para a cidade de Patos, principalmente, o saneamento básico.


De acordo com Nabor Wanderley, essas melhorias fazem parte de um compromisso do governador João Azevêdo com a cidade de Patos.


“O encontro foi importante. Recebemos o presidente da CAGEPA para tratarmos das melhorias do município, principalmente voltado ao saneamento básico, um compromisso do governador João Azevedo com Patos para que a gente possa priorizar algumas bacias que já possam ser iniciadas obras de saneamento básico. Isso para a cidade é importante e vamos resolver um problema crônico que existe em nosso município”, explicou.


Nabor adiantou ainda que a Companhia de Abastecimento de Águas da Paraíba já está discutindo a ampliação dos serviços em Patos para acompanhar o crescimento local.


O presidente da CAGEPA, Marcus Vinícius, explicou sobre o avanço necessário de infraestrutura que possa ser dada à cidade.


“Também foi discutida a recuperação de infraestrutura, pois trata-se de redes antigas; discutida a visão da Prefeitura relacionada ao solo urbano, investimento para que possa, de forma preliminar, o governo organizar o planejamento e suprir de água e esgoto no avanço, pois, Patos é uma cidade que cresce a olhos vistos", disse.


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-nabor-wanderley-a12137.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem