Como forma de alertar a população sobre o risco da proliferação da Covid-19, que ainda está em vigor mesmo com o avanço da vacinação, nesse último sábado (25), o Governo da Paraíba publicou em seu perfil de instagram: @govparaiba – um Guia Para Retomada Segura diante do Novo Normal frente ao novo coronavírus.

A publicação, de forma sequencial, coloca algumas dicas importantes no tocante ao uso de máscara, higienização das mãos, bem como sobre a importância de manter, sempre que for possível, um distanciamento adequado de outras pessoas, e sempre evitar pegar em superfícies de forma desnecessária.

Além disso, o post ainda recomenda que as pessoas continuem evitando apertos de mãos, beijos e abraços, e nunca compartilhem objetos pessoais. Em caso de sintomas gripais, a recomendação do estado é que a pessoa procure não sair de casa, e busque um pronto socorro caso necessário.

Confira o texto da postagem:

O uso contínuo da máscara, higienização das mãos e distanciamento são essenciais para proteger você e as pessoas ao seu redor contra a Covid-19.

Mesmo com o retorno às atividades presenciais, como trabalho e escola, todos os cuidados devem continuar até a maior parte da população estar vacinada com as duas doses. Se cuide.

Matéria por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem