A Prefeitura de Patos, por meio Superintendência de Trânsito e Transportes, tem promovido diversas intervenções semafóricas nas ruas da cidade, especificamente nas áreas consideradas de intenso fluxo de veículos.


Neste domingo, 10, a STTRANS realizou a implantação do primeiro sistema “Onda Verde”, que auxiliará na fluidez do trânsito, nos cruzamentos das ruas Joaquim Leitão com Leôncio Wanderley e nas ruas Pedro Firmino com a Leôncio Wanderley.


A partir desta segunda-feira, 11, o motorista que trafegar pelas localidades encontrará sempre a passagem liberada nos dois semáforos, onde os equipamentos estarão operando, de forma sincronizada.


Na ocasião, a Secretaria de Meio Ambiente esteve na Avenida Pedro Firmino realizando o trabalho de poda de limpeza de árvores que auxiliará na visualização de placas de trânsito e semáforos da avenida.


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou a ação e ressaltou o trabalho intensificado pela força-tarefa entre a STTRANS e as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, como também destacou a implantação da “Onda Verde” que dará uma maior fluidez e segurança no trânsito.


De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, após um estudo técnico da equipe de engenharia de tráfego na localidade foi visto a necessidade da implantação da “Onda Verde” nos cruzamentos e assim, evitar as desconfortáveis sequências de paradas.

Coordecom


 
Prefeito Nabor Wanderley

 
Superintendente Elucinaldo Laurindo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem