O vereador Sargento Patrian, comemorou, nesta terça-feira, 09, a reimplantação da base descentralizada do SAMU, no bairro Jatobá, zona sul de Patos.


Em março deste ano, o vereador apresentou requerimento na Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa solicitando do prefeito Nabor Wanderley, a implantação de uma base do serviço naquela localidade. Sargento Patrian informou que Nabor tinha garantido a reativação, como de fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 08 de Novembro.


"O prefeito está de parabéns, e o vereador Patrian, em nome da população e de toda a zona sul e em nome de toda a cidade de Patos parabeniza o prefeito por essa ação. Devagar a gente vai colocando a cidade no eixo", comemorou o vereador.


Patrian jusitificou que, na época em que apresentou o requerimento "que a sede de onde saem as viaturas do SAMU para atender aos chamandos ficam no outro lado da cidade , levando mais tempo para atedimento da vítima".


A base do SAMU no bairro Jatobá funciona em um anexo do PA Maria MArques e irá atender toda aquela região, como Monte Castelo, Jatobá, SApateiros, Alto da Tubiba, Mutirão, dimunuindo o tempo de atendimento às vítimas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem