Prefeitura de Patos realiza entrega de kits de fardamento para alunos da Rede Municipal de Ensino
Durante toda essa semana os alunos da Rede Municipal de Ensino receberam seus kits de fardamento e máscaras personalizadas. Nesta sexta-feira (11), foi a vez dos alunos das creches da zona sul receberem seus kits. A entrega foi feita pelo prefeito Nabor Wanderley, acompanhado do vice-prefeito e da secretária de Educação. Também estiveram presentes acompanhando o momento, os demais secretários municipais, e representantes do legislativo.
De acordo com o prefeito Nabor, a educação é prioridade para a gestão, e este é mais um compromisso cumprido com as famílias que acreditam e confiam na educação municipal.
"Nós estamos hoje visitando todas as creches da zona sul, vendo as estruturas e as reformas que foram feitas, e entregando o fardamento das nossas crianças, com máscaras. Vamos continuar fazendo dessa forma, a educação é nossa prioridade. Um compromisso nosso com a educação, com futuro da nossa cidade e, principalmente, com as nossas crianças. Os pais podem ter certeza que seus filhos entregues às escolas do município estão sendo muito bem cuidados," destacou o prefeito Nabor.
Na oportunidade também foram entregues fardamento e kits de EPI’s para as merendeiras das creches.
"Durante toda a semana creches e escolas estiveram distribuindo o fardamento escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Patos. Cada aluno, cada pai recebe a farda completa de seu filho. Aproveitamos ainda para entregar o fardamento completo da equipe de apoio, de nossas merendeiras," comentou a secretária.
A secretária antecipou ainda que em breve serão entregues além dos materiais didáticos completos para os alunos, os kits de mochila, estojo de lápis e tênis, para cada aluno matriculado na Rede.
"A distribuição não fica por aí nós vamos continuar com a entrega de outros itens que compõem o kit escolar, que é o tênis do aluno, mochilas, garrafinhas, necessaire, e é claro, todo material didático necessário para que o aluno possa estudar com dignidade nas escolas municipais," enfatizou Adriana Carneiro.
COMENTÁRIOS