O desempenho dos recursos aplicados em saúde no município de Teixeira, ganhou destaque hoje (05/06), pois, o município atingiu METAS ALTÍSSIMAS.


Dados divulgados pelo Ministério da Saúde, informam que o município de Teixeira, está em NONO LUGAR DO ESTADO, isso mesmo! São 223 municípios na Paraíba.


Já a nível NACIONAL, o município atingiu o 41 Lugar, um avanço nunca visto em Teixeira.


O prefeito Wenceslau Marques recebeu a notícia com grande alegria. “Agradeço o empenho de toda a equipe que trabalha na saúde em Teixeira, não iremos descansar um só minuto, vamos continuar trabalhando em prol de todos”. Frisou o prefeito.


O vice-prefeito, Jarbas, que é enfermeiro, falou da importância em valorizar as equipes. “O governo trabalha e valoriza cada servidor da saúde, vamos juntos, lutar por TEIXEIRA”. Frisou Jarbas.



A secretária de saúde, Juliana Almeida, comemorou o desempenho. “Nunca um governo trabalhou tanto pela saúde dos munícipes, Wenceslau e Jarbas, trabalham todos os dias pra melhorar ainda mais a saúde”. Destacou.


Para finalizar, o secretário de Finanças, Renato Marques falou do empenho em manter as contas em ordem. “O governo trabalha para conquistar vários recursos, já investimos muito na saúde, por isso, esse resultado tão positivo”. Finalizou.


Blog do Theo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem