Em contato com a imprensa, o jornalista e pré-candidato a deputado estadual Célio Alves, de João Pessoa, esclareceu informações envolvendo o seu nome, numa polêmica que aconteceu na rádio Constelação, no município de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (14).
Segundo informações, Célio teria adentrado ao estúdio da rádio sem autorização e foi acusado de atrapalhar o andamento do programa. Entretando, o jornalista disse que buscou apenas esclarecer uma informação que a equipe do jornal veiculou sem tratar da verdade. Célio afirmou em suas redes sociais que foi agredido por funcionários da emissora e posto para fora à força.
"Eu não sei como alguns colegas de imprensa normalizam essas situações em que uma emissora de rádio ataca pessoas e faz linchamento moral, sem ofertar o contraditório e quando a vítima vai lá para exercer educada e civilizadamente, além de ter o direito negado, ainda é destratada e colocada para fora aos empurrões. Isso é agressão, inversão de valores. Liberdade de imprensa pressupõe liberdade de o profisisonal atuar com segurança, agir no dia a dia, mas pressupõe também que a informação seja levada com qualidade", destacou o jornalista.
Ele fez um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido logo ao sair da rádio. Ele acusou a emissora de fazer Fake News contra a sua pessoa. Ele gravou o momento que foi colocado para fora pela equipe da rádio.
Veja o vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política