O anúncio que o Republicano permaneceria no projeto de reeleição do governador João Azevedo, foi como um balde de água fria na campanha de Pedro Cunha Lima. O evento aconteceu na manhã de ontem (13) na sede do partido, e contou com a presença de diversos prefeitos, deputados, do governador João e da senadora Daniela Ribeiro. 

A campanha de Pedro vinha reagindo diante do silêncio do Republicanos, inclusive algumas lideranças já ensaiavam adesão ao projeto oposicionista, porém recuaram após a coletiva que trouxe a público a decisão da legenda. 

Um dos que estavam com um pé no grupo de Pedro, era o deputado estadual Júnior Araújo, que hoje (14) pela manhã conversou com o deputado Hugo Motta, que assumiu a articulação política da campanha de João Azevedo, e decidiu cancelar coletiva ao lado de Cunha Lima e permanecer no grupo. 

Hugo vem mantendo diálogo com várias lideranças política de toda a Paraíba, inclusive que deixaram o grupo e que estão na oposição, o que nos trás a expectativa de novidades nos próximos dias. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem