Mesmo com a derrota de 2016, Wenceslau e Jarbas se mantiveram unidos e leais ao projeto de transformar Teixeira, isso que tem pautado a vida dos dois nos últimos anos. Nesse período de 2016 até as eleições de 2020, fizeram juntos uma oposição responsável, fiscalizaram à administração do seu opositor e fizeram diversas denúncias aos órgãos responsáveis, que resultaram em diversas condenações por improbidade administrativa, que acabou deixando o prefeito da época inelegível.
Em 2020 mais uma vez juntos disputaram o comando do executivo, e obtiveram uma expressiva vitória, demonstrando assim a confiança da maioria da população, o que aumentava ainda mais a responsabilidade em fazer diferente e desenvolver uma administração que realmente pensasse no povo.
E a parceria para ganhar a eleição, se manteve para administrar a rainha da serra, e hoje a cidade tem de fato um prefeito e vice-prefeito, que dentro das suas atribuições tem colaborado efetivamente no resgate da autoestima dos teixeirenses, mostrando avanços nas mais diversas áreas, principalmente na saúde.
Com parcerias com o Governo do Estado, com os deputados Adriano Galdino e Efraim Filho, além de Murilo Galdino, que na época era secretário de Articulação Política, conseguiram recursos para a execução de obras como as travessias urbanas (Pavimentação asfáltica), pavimentação em paralelepípedos, reforma de escolas e creches, aquisição de equipamentos para a área de saúde, retomada de obras paralisadas, entre outras obras de ações que vem fazendo uma nova Teixeira.
E é assim que eles devem seguir, pautados pela honestidade e determinação, lado a lado, vencendo desafios e construindo uma nova história, repleta de conquistas, e bem diferente do passado que a cidade não quer nem lembrar.