Em contato com nosso blog na tarde desta segunda-feira (16) o suplente de deputado estadual, Cicinho Lima, negou aliança entre ele e Dr. Érico, o cantor disse que tem um grande respeito pelas pessoas de Érico e Germana, mas negou que tenha conversado sobre possível aliança visando as próximas eleições com o casal.
Cicinho afirmou que em relação à questão política, tem mais ligação com o deputado federal Hugo Motta, e deve tratar com ele sobre possíveis composições para o pleito de 2024, principalmente em relação ao município de Patos.
O cantor e político ainda reforçou a amizade da sua família com o atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley, inclusive acompanharam ele na sua eleição para o terceiro mandato.
Hoje Cicinho Lima é uma liderança de considerável densidade eleitoral, isso diante da votação recebida não só em Patos mas em toda a Paraiba nas últimas eleições, sendo sondado para compor cargo relevante na gestão João 2, e com planos de fortalecer seu grupo com possíveis candidaturas ligadas ao seu grupo em João Pessoa, Patos, Santa Terezinha e outros municípios.