A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) rebateu, nesta segunda-feira (6), a acusação feita pelo deputado estadual Eduardo Brito (solidariedade) de que ela só conseguiu ser eleita em outubro com uso de dinheiro público da Prefeitura de Mamanguape, comandada por Eunice Pessoa, mãe da deputada. 

Na quinta (2), Eduardo, que é ex-prefeito de Mamanguape, afirmou que a prefeita vem utilizando recursos da Prefeitura para eleger familiares e aliados. “Nosso município vive um abandono do poder público sem igual e todos sabem que a máquina pública foi usada sem limites para eleger a filha da atual gestora como deputada. Existe um projeto de poder familiar”, falou.

Nesta segunda, Danielle usou uma entrevista no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, para rebater a acusação. Segundo ela, Brito foi um péssimo prefeito e deixou a cidade abandonada.

“Ele esteve e está nas pautas policiais. Ele recebeu o Gaeco na porta de casa, responde processos. Fechou PSFs. Tudo funcionava pela metade. Ele teve oportunidade como gestor e poderia ter dado uma grande contribuição, mas o que houve foi atraso. Nós mudamos Mamanguape. Temos 19 postos de PSF em ação e estamos construindo mais dois. Houve um esforço para mudar a cara de Mamanguape. Não posso deixar que a mentira vire verdade”, disse Danielle.


Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem