Em nota pública emitida nesta sexta-feira (10), o superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, repudiou todas as insinuações feitas pelos vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa que fazem oposição à gestão municipal.
Conforme a nota, Elucinaldo considerou as insinuações levianas, uma vez que ele é servidor efetivo há 10 anos e durante todo esse período, não há nada que macule sua imagem, inclusive tendo as contas de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
O Superintendente afirmou que os áudios de conteúdo difamatório que estão circulando nas redes sociais são inverídicos. Laurindo ressaltou ainda, que um dos áudios é um recorte de uma conversa em que, claramente, o parlamentar mirim induz a pessoa a difamar sua imagem.
Elucinaldo enfatizou que todos os responsáveis pelas calúnias, injúrias e difamações responderão juridicamente por tais atos.
A nota relata também sobre a denúncia de material vencido no estoque da STTRANS, e explica que já está sendo aberto um processo administrativo disciplinar para apurar todos os fatos. Além de já ter oficiado a empresa responsável pelo fornecimento do material e a mesma já ter assegurado a troca dos materiais sem ônus para o erário.