O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, já tem um indicativo de como o partido deve se comportar sobre as Eleições 2024 nas duas principais cidades paraibanas.
Enquanto em Campina Grande ele defende a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade), na capital, João Pessoa, a situação está aberta para novas possibilidades, inclusive para candidatura própria do partido.
“Nós não recebemos o apoio de nenhum dos grandes pré-candidatos à Prefeitura. Cícero Lucena não votou conosco. Ruy Carneiro não votou conosco. Nilvan Ferreira não votou conosco. Wallber [Virgolino] não votou conosco. [Pastor] Sérgio Queiroz não votou conosco. Luciano Cartaxo não votou conosco. Ricardo era candidato”, afirmou Efraim no programa Hora H, da Rede Mais Rádio.
Com essa “independência” na capital paraibana, o senador reforça que existem diversas opções e possíveis escolhas viáveis até o ano que vem, quando, de fato, começa as tratativas para as eleições municipais. Além disso, Efraim revelou que não está fora dos planos uma possível candidatura própria do União Brasil, devido ao cenário independente de João Pessoa.
Com informações Heron Cid